quarta-feira, 17 de julho de 2013

O primeiro evento social

Em 7 meses e duas semaninhas de existência já foste a dois casamentos. O primeiro não sei se viste grande coisa, já que ainda estavas na barriga da mãe. Na altura já em estado avançado de gravidez, com 32 semaninhas de gestação.
Se no primeiro, a preocupação da mãe era encontrar um vestido que lhe servisse, segundo o teu pai (espirituoso como sempre), no limite um cortinado serviria com certeza!
Agora as preocupações eram outras, para além da escolha da(s) tua(s) fatiota(s) (tendo em conta a capacidade que tens para te sujar, uma certamente que não vai ser suficiente), de preferência a fazer “pandan” com a mamã e, fresquinha o suficiente para não destilares com o calor.
A grande preocupação era como ias aguentar um dia inteiro de festa, tentando não alterar muito a tua rotina de comida, sesta e brincadeira.
E não é que correu muito bem! Estiveste sempre muito bem disposta, conseguiste dormir mesmo com a música do baile em força. Comeste bem, andaste de colo em colo a distribuir sorrisos, dançaste o chico fininho ao colo da mãe. E até soltaste um balãozinho no corte do bolo. No outro dia, dormirmos os três até às 12:30h.
Venham mais festas!



Sem comentários:

Enviar um comentário